quarta-feira, 14 de julho de 2010

NASCE O LORENA GT-L DO FERNANDO LAPAGESSE

Meu amigo Fernando Lapagesse, ex piloto, carioca de nascimento e brasiliense de coração, está lançando o Lorena GT-L e fez o seu lançamento oficial no dia 17/06/2010 a nível municipal, em Bacaxá, Saquarema/Rio de Janeiro.

Em outubro próximo, ele estará lançando o Lorena aqui em Brasilia no Museu do Roberto Nasser, quando teremos a oportunidade de apreciar este belíssimo carro e que fez muito sucesso no automobilismo brasileiro.

Brevemente, estarei disponibilizando aqui maiores detalhes de industrialização dos moldes, fotos, e como ele pretende efetivar a comercialização, sua modalidade e composição.

O Fernando já produziu cinco unidades do modelo e para maiores detalhes de sua comercialzação, ele estará tirando dúvidas nos comentários abaixo.

Então, parabens ao Fenando Lapagesse por dar vida novamente a este importante esportivo brasileiro.

O contato do Lapagesse:

Telefone (22) 2655-2478, 8114-1417, 9816-7867
















9 comentários:

  1. Parabens e sucesso na empreitada ao nosso amigo Fernando.
    abs
    Luby

    ResponderExcluir
  2. Cara, chique demais!!!Vale a pena investir em um carro destes!!!

    ResponderExcluir
  3. Leo, levando-se em consideração que foram fabricadas poucas unidades deste esportivo e pelo fato dele ter sido inspirado numa das lendas do automobilismo mundial que foi o Ford GT 40 vencedor de três 24 horas de Lemans seguidas e considerado um clássico esportivo brasileiro, além de toda a sua beleza, acho que vale sim, pois é um carro raríssimo Hoje (já era, na época) imagina hoje.
    Luby, acredito que será um sucesso.
    Jovino

    ResponderExcluir
  4. hmmmm. a cara tá boa. E as lombrigas se assanharam.
    vamos aguardar mais um cadinho pra ver como se comporta o carro depois de pronto.
    Por hora só desejo sucesso e muito boa sorte ao doidivana.

    ResponderExcluir
  5. Olá inteligentes frequentadores do Blog do Jovino (Codinome Mocambo!!!)

    Logo após o evento do Forte de Copacabana, de 4 a 9 de setembro vindouros, o Lorena GT-L deverá ser levado a fazer o "Rallye Juiz de Fora-Cabo Frio" para efeito de um teste de rua), seguindo diretamente para Brasília, onde ficará no Museu do Automóvel Brasileiro, do nosso "expert" José Roberto Nasser, programado para final de outubro vindouro!!!

    Está chegando a hora...

    Um forte abraço a todos, e meu muito obrigado pelas generosas palavras de incentivo.

    Fernando Lapagesse

    ResponderExcluir
  6. Parabens Luiz Fernando. Acompanhei de perto toda tua empreitada, e sei o que foi o enorme trabalho, esforço e dedicação para chegar onde chegastes. Incentivo dos amigos é muito bom, mas em certos momentos dá vontade de largar tudo, e voce foi persistente, chato, detalhista, entusiasmado, murrinha, até chegar à este maravilhoso resultado. Parabens. Aproveite este momento e comemore com aquele vinho gaucho que voce levou.

    ResponderExcluir
  7. Mário, se Deus quiser, comemoraremos aqui em Brasilia quando do lançamento do Lorena lá no Museu do Roberto Nasser e outros lugares que levaremos aqui em Brasilia. Dê um pulo aqui támbém e traga vinhos gaúchos para a gente bebemorar.
    Jovino

    ResponderExcluir
  8. Camarada Fernando,
    Estaremos em Brasília no final de outubro. Já está agendada uma reunião especial dos Cafagestes, no Lapa, na quinta 28.
    Certamente iremos ver o carro no Zé Roberto.
    Me diz uma coisa, que mecânica vc está pondo? Não terá hidrovácuo?
    Abraços,
    Clecio Parreiras

    ResponderExcluir
  9. Conforme o Varlei mencionou devemos noticiar aos amigos e colegas de grupo sobre pessoas desonestas e que não cumprem com suas responsabilidades e talvez estejam falidas. Alguns conhecem este senhor, porém parece que a desonestidade o atingiu.
    Estou falando do Fernando Lapagesse e seu filho Rodrigo.
    Comprei há um ano deste senhor uma carroceria de Lorena com um chassi que deveria ter documento qualquer ( não me enviou o documento, ficou de procurar e nunca mais), e mais um jogo de vidros e um jogo de dobradiça do capô dianteiro.
    O combinado era ele enviar a carroceria com as entradas de ar laterais superiores já colocadas no lugar, visto que a carroceria não tinha as mesmas.
    Demorou um tempão pra fazer uma NF ( que nunca chegou nas minhas mãos e não tem como documentar sem ela), perdi uma reserva em cegonha que tive que bancar e enviou o carro sem as entradas de ar laterais, disse que tinha esquecido...?...
    Os vidros , fora o parabrisa, vieram jogados dentro, milagre não terem quebrado e foram mais caros que jogo de vidro de um Bianco, péssimo, mas paguei mesmo assim, ele poderia pelo menos ter enrolado em plastibolha.
    As dobradiças não vieram claro, deve ter esquecido também.
    Estou relatando isso porque simplesmente este senhor não me responde mais as mensagens, e seu filho Rodrigo disse que me enviaria as entradas de ar pra mim colocar aqui MASSS o frete eu deveria pagar, ou seja , as dobradiças não vai me enviar mesmo, talvez nem tenha o que vendeu.
    Como este senhor está fazendo uma réplica do Elgar para vender para os amigos, fica a dica de verem pessoalmente a fibra ( porque o que recebi é de pessima qualidade, casquinha de ovo bem fininha) e cuidarem pra não cair na armadilha pois pelo jeito se este senhor não tem dinheiro pra pagar um frete e corrigir um erro dele, imagina o que pode fazer se vcs adiantarem dinheiro.
    Desculpem o texto longo mas isso deve ser compartilhado.

    ResponderExcluir