quarta-feira, 22 de setembro de 2010

COPA DE REGULARIDADE DE VEICULOS ANTIGOS DE BRASILIA

No mês passado, foi realizado mais uma etapa da Copa de Regularidade de Veículos Antigos de Brasília, organizado pela Federação de Automobilismo do Distrito Federal-FADF, com o apoio do Puma Clube de Brasília e do Museu do Automóvel de Brasília.
Abaixo, um pequeno filme feito pelo incansável Dario da UnBTV, que sempre está presente à frente de eventos ligados ao esporte e à cultura, de um modo geral.
O interessante, como vocês poderão comprovar, é que, quase todo antigo tem uma história (ou estória) por trás, como conta o meu amigo David Trancoso e seu Wastburg, que pegou o carro quase que destruído pelo tempo e o restaurou, como também, depoimento do Anelito e seu Gurgel Moto Machine, que o achou abandonado, e, também, o restaurou.
A Copa de Regularidade de Veículos Antigos de Brasília é uma ótima oportunidade para reunirmos um monte de apaixonados por veículos antigos para darmos umas voltas no autódromo com toda a segurança, além de os expormos.


(Video, Dario da UnBTV)

2 comentários:

  1. muito bom!! , devemos ter mais Rio Classic Endurance até o fim do ano , quando tiver a data comfirmada te falo.

    ResponderExcluir
  2. Dinho, manda que eu coloco aqui. Ainda temos 3 etapas da Regularidade neste ano, no dia 02 de outubro e outra no início de novembro.
    Jovino

    ResponderExcluir