sábado, 11 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS - How Can You Mend A Broken Heart- Al Green

Al Green começou a cantar aos nove anos junto com outros três irmãos em um grupo gospel de seu pai, o Green Brothers. O quarteto chegou a realizar excursões pelo sul dos Estados Unidos durante a década de 50. Naquela época, a família Green mudou-se para o Estado do Michigan. Lá, o jovem Al Green formou seu grupo de R&B, chamado Al Green and the Creations (que em 1968 seria rebatizado como Soul Mates). Em 1968, o Soul Mates alcançou o Top 5 da parada Black Singles da Billboard, com a canção "Back Up Train".

Para comemorar o dia dos namorados, uma canção romântica dos Bee Gees com a magnífica interpretação de All Green, numa das músicas mais românticas que conheço.

Para quem tem sua amada, neste domingo friorento, um bom vinho à  beira de uma lareira ao som de "How Can You Mend A Broken Heart" e dançando bem agarradinho, pois esta música pede exatamente isto.
.
Para quem não tem, ouçam e sonhem...

2 comentários:

  1. Maravilha, parabéns pelo ótimo gosto!

    Ainda hoje é musica obrigatória no meu carro.
    Rodolfo.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Rodolfo, tenho esta música em vinil e queria colocá-la aqui para homenagear os namorados, mas não imagina que poderia achá-la no You Tube. Aliás, você pode pegar todas as interpretações de All Green desta música, mas nenhuma chega perto desta, da interpretação dele e do arranjo. The Best.
    Jovino

    ResponderExcluir