segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PIQUET NA CORRIDA PÉ NA TÁBUA DE CALHAMBEQUES


A corrida de calhambeques Pé na Tábua realizada na semana passada com a participação super especial dos meus amigos xarás Nelson Piquet e Nelson Barata, piloto e copiloto a bordo de um possante Lincoln 1927 V8 restaurado e que pertenceu a um piloto uruguaio que correu no Brasil no início do século passado, foi um sucesso e com a participação de 6 calhambeques aqui de Brasília.
Vejam no minuto 1:17 a expressão de Nelson Piquet com a toca de época e como chacoalhava o charutinho e o seu copiloto, o corajoso Nelson Barata, que parecia que estava descendo de uma montanha russa com a cara de assustado que fazia.

Segundo o Piquet, quando ele chegou à Franca, o Lincoln apresentou algum problema e ele teve que voltar a ser mecânico e botou a mão na graxa até resolver o defeito da falta de rendimento de seu Lincoln. Largou em último e passou todo mundo. Depois, tirou o pé do acelerador e deixou os adversários passarem, pois o espírito era de brincadeira e ele os passou novamente e ganhou a prova.

Aqui em Brasília todos saíram encantados com a realização e organização deste evento.

Que venha mais em 2013.


Vejam mais um ótimo video feito pelo "Auto Mais" mostrando todas as categorias da corrida e calhambeques.



Um comentário: