quarta-feira, 17 de julho de 2013

VENESSA DAYA NÃO RESISTE E MORRE NESTA MADRUGADA

Infelizmente, a notícia que todos não queriam dar: Vanessa Daya morre nesta madruaga em consequência do grave acidente sofrido no domingo numa prova de motovelocidade em Brasília.
Veja maiores detalhes na matéria do jornal Correio Brasiliense abaixo. Que Deus conforte os seus familiares e que ela descanse em paz.
 
Campeã brasiliense de motovelocidade Vanessa Daya morre nesta madrugadaSegundo o Hospital de Base, Vanessa morreu por volta de 4h45
Publicação: 17/07/2013 07:23Atualização: 17/07/2013 10:16
Durante ultrapassagem, Vanessa perdeu o controle da moto. Na capotagem, o veículo atingiu a atleta na cabeça e no pescoço (Reprodução Facebook)
Durante ultrapassagem, Vanessa perdeu o controle da moto. Na capotagem, o veículo atingiu a atleta na cabeça e no pescoço

Vanessa Daya, atual campeã brasiliense de motovelocidade, morreu na madrugada desta quarta-feira (17/7), após sofrer um grave acidente na terceira etapa do Campeonato Regional, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no último domingo (14/7). Segundo o Hospital de Base, Vanessa morreu por volta de 4h45.

Durante prova da categoria Superbike Batom, Daya, de 31 anos, perdeu o controle da moto e caiu. Segundo Alan Ricardo, membro da organização do campeonato, a moto caiu sobre Daya, o que provocou uma fratura na face e edema cerebral. Ela foi atendida no local pelo médico Christiano Flores e, em seguida, foi levada ao Hospital de Base (HB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário