quinta-feira, 29 de agosto de 2013

A CONSOLIDAÇÃO DO VETERAN CAR BRASÍLIA

A consolidação do Veteran Car Brasília após a concessão do registro da OSCIP nos proporcionou um novo ânimo para continuarmos cada vez mais divulgando, preservando e resgatando a história do automóvel.
 
O museu do VCB é visitado mensalmente por 3000 pessoas, entre estudantes secundaristas de diversas escolas do Distrito Federal, faculdades, além do público de um modo geral, que ficam fascinados com os diversos modelos que representam a nata do antigomobilismo brasiliense, além de já ter restaurado mais de 200 veículos em nosso atelier de restauração.
 
Hoje, tivemos o prazer de inaugurarmos a nossa placa de identificação do Veteran Car Brasília que foi afixada logo na entrada do Museu Vivo da Memória Candanga.

Dois clássicos da indústria automobilística americana e brasileira: o belo Fordinho 29 e o Puma GTE entreladeando a nossa placa de identificação do "Veteran Car Brasília"
O Museu Vivo da Memória Candanga e o Veteran Car Brasília, dois museus que preservam a história e divulgam a cultura da construção de Brasília e do automóvel antigo brasileiro e internacional.

Um comentário:

  1. lindo registro!,
    E parabéns pelo carro, mas meu caro, posso ser indelicado e te perguntar sobre as rodas e suspecao ?
    Como esta nessa altura e essas rodas, quais são? estão com um stance matador, muito lindo!

    ResponderExcluir