domingo, 29 de setembro de 2013

INAUGURAÇÃO DA NOVA SEDE DO PUMA CLUBE DE BRASÍLIA

Foi inaugurada neste sábado a nova sede do Puma Clube de Brasília localizada no setor industrial de Águas Claras, local que está se tornando um Point de motociclistas e antigomobilistas, porque é lá que estão grandes garagens com seus carros antigos e lojas especializadas em customização de motos e acessórios.

Houve também a eleição da nova diretoria do Puma Clube de Brasília formada pelo Carlos Paniago, Presidente; Araújo, Vice-Presidente; Bill Watson; Diretor Financeiro e Sandra, Diretora Social.

A chapa foi única e é a consolidação da administração anterior do presidente William Tchuennes, grande rockeiro, que, como todos nós apaixonados pelo felino, nos manteremos unidos ainda mais para tornar, como diz o nosso presidente eleito, Paniago, "o melhor puma clube do Brasil", isto, se já não o é, porque pelo o que eu saiba, é o único puma clube que tem sede própria e somando-se a isto, uma união muito grande entre seus associados. Na realidade, o carro Puma, é apenas uma ótima desculpa para nos encontrarmos e cultuarmos a nossa amizade e a preservação deste carrinho que faz sucesso pelo mundo afora.
 
A nossa nova sede tem duas lojas, uma para acomodar os pumas dos associados, composta de uma lojinha de acessórios e peças do Puma, a outra loja funciona na área social, com sofás, televisão, jogos, troféus, e onde funcionará a nossa cozinha, o nosso espaço Gourmet.
 
Presentes, também, o presidente do VCB, Paulo Afonso, do Pereira, Fabinho, entre outros associados e representantes de outros clubes de carros antigos de Brasília, que atenderam o nosso convite a quem agradecemos desde já.

Veja como foi a nossa inauguração com fotos e um vídeo mais abaixo.
Parte dos apaixonados pumeiros posando para o retrato
Os primeiros puminhas chegando para a inauguração
O GTS do Paniago e o Puma DKW do Leo
Este lindo puminha é do Araújo, nosso vice-presidente
Em destaque a nossa kombi com os logo tipos do nosso clube.
O puminha do Leo sendo afinado
Esta é a loja onde ficarão os pumas dos associados. No detalhe o raríssimo puma GTE modelo exportação do Paniago que está em fase final de montagem.
Os sorridentes pumeiros, Ricardo, Bill, Santiago, Alexandre, Sandra e Lindolfo.
Aqui é a área social do clube.
As mulheres pumeiras sempre presentes em nossos eventos
A foto ficou meio assim, sabe não sei, mas é o nosso cantinho com sofás e mesa de totó.
Alguns dos nossos troféus
Os móveis são doações dos associados. Brevemente estará bem mais aconchegante com as novas doações.
A nossa cozinha e nossas assessoras
Decoração com os volantes.
Antônio, Paniago e Ricardo na lojinha de peças e acessórios do puma.
Camisas sociais para venda.
O hoje raríssimo Puma DKW do Leo.
Mais puminhas chegando para o evento.

O pumeiro Ernestinho, o futuro pumeiro Mauricio e o casal puma Virginia e Johnny Winter, que largou a tornê no Texas para estar presente a inauguração da nossa sede.
O puma do rockeiro William Tchuennes
O "segundo" mais bonito puma GTS laranja de Brasília. O outro não pôde comparecer
E a nossa kombosa que seguirá viagem para Punda Del Leste no Uruguai acompanhando os puminhas nesta empreitada.
Fusca, Miúra e até uma Mercedes antiga também fizeram presença juntamente com o pumeiro Adriano que está com o seu felino em fase final (até quando) de restauração.


Repare que outros carros de outras marcas e outros clubes também estiveram presentes, uma nova filosofia do Puma Clube para a integração de todos os clubes.
A raríssima Brasília quatro portas do Pereira do VCB
Mais puminhas
O puma GTB S II brabo do Rubão, nosso mais nosso associado
O puminha do Wladimir, também com motorzão forte,mas que está carente de uma boa acelerada lá no autódromo nos track days de carros antigos.
e a nova diretoria eleita do Puma Clube de Brasília: Araújo, vice-presidente; Sandra, diretora-social; Paniago, Presidente e Bill, Diretor financeiro, que prometeu que não cobrará taxas atrasadas de ninguém, pois ele mesmo pagará do seu bolso. Grande menino e sua mala famosa, fogosa e poderosa, que vem e que passa, recheiada de verdinhas.
O pumeiro Ernestinho, que apesar dos avisos dos amigos, pulou novamente o muro da casa do seu visinho e foi roubar goiaba com bichinhos e levou uma mordida na bunda de um violento cão Maltez, que ficou pregado no seu traseiro e só foi retirado quando chegou a nossa sede pelos pumeiros.
Dois belíssimos exemplares: o GTS prata e o GTE verde, do Fernando Ramos.
Presença do amigo e presidente do VCB Paulo Afonso que atendeu o nosso convite e veio prestigiar a nossa inauguração trazendo um de seus exemplares, a belíssima Ferrari 550 Maranelo, e prometeu comprar um Puma DKW, paixão de tempos idos.
Taí a Ferrari 550 Maranelo 12 cilindros motor central dianteiro e um ronco enconfundível
Olha o motorzão da máquina
Ernestinho, Paulo Reck, Tiagão, Virginia, Jovino e Lindolfo.
Araújo, Paulo Reck, Luiz Fibreiro, Jovino, Ernestinho e Lindolfo.
Willian, o presidente que deixa o cargo, Janete, Rubão, Tiagão, Kátia, Cristina, Josué, Araújo, Luis Fibreiro, Ernestinho e Lindolfo, pumeiras e pumeiros se confraternizando.
A diretoria eleita comemorando com a explosão de duas champagnes.

E o vídeo com a posse da nova diretoria.

2 comentários:

  1. Bom dia!!! Tenho uma PUMA GTE 1977 - Trouxe do Rio de Janeiro - preciso fazer uma restauração no assoalho, pois esta um pouco danificada pela maresia. Preciso também dar uma limpeza no CHASSI com jato de areia e pintar. Aguardo ajuda. Obrigado!!! Paulo César - Grande Colorado - 9931601340.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome e Romeu sou de Rio Verde Goiás tenho puma GTE Amarelo 1.976 quero vende-lo se alguém interessar 64 992930250

    ResponderExcluir