domingo, 16 de março de 2014

AC EM BRASÍLIA

Dois ACs VW vieram disputar os mil quilômetros de Brasília de 1969. Os pilotos foram Fritz Jordan/Claudio Daniel Rodrigues FilhoWalter Hahn Jr/Angi Munhoz.

A foto abaixo é de Marilena Ribeiro e inédita depois da saída do bacião da rodoviária.

 Aqui os carros recebem a bandeirada de chegada. Quem será o fusquinha nº 6!!!
Os ACs VW no estácionamento de um hotel ali na asa sul. O amareço é da dupla Fritz Jordan/Claudio Daniel Rodrigues Filho e vemelho de Walter Hahn Jr/Angi Munhoz.

4 comentários:

  1. Tenho um cartaz dos 1000 km de Brasília deste ano!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um cartaz dos 1000 km de Brasília deste ano!!

    ResponderExcluir
  3. Rafael, tenho algum também. Manda para mim no jovinocoelho@yahoo.com que publico aqui. Abs. Jovino

    ResponderExcluir
  4. Olá Jovino!

    Nasci em 1979: bem depois do fim das corridas de rua em Brasília.

    Gostaria de conhecer ao certo os circuitos utilizados. Só encontrei registros esparsos e parciais.

    Pelo que entendi, existiram os seguintes percursos:

    1) Asa Norte;
    2) Trampolim do Eixo;
    3) Eixo monumental;
    4) 200 Milhas de Brasília (pode ser um dos 3 primeiros);
    5) 1000 Km de Brasília (pode ser um dos 3 primeiros).

    Há mapas dos circuitos? É possível alguém da época descrevë-los? Eu mesmo posso colocá-los no Google Maps e disponibilizar a quem quiser.

    De qualquer forma, mostrar esses circuitos completos valeria um post, por aqui, também.

    ResponderExcluir