segunda-feira, 12 de maio de 2014

FÓRMULA VEE OU 1600 - A ESCALADA DE EMÍLIO PADRON

No vídeo abaixo, o jovem piloto Emilio Padron dá um verdadeiro show quando larga da 33ª posição e vem escalando e fazendo ultrapassagens até chegar, ao final da prova de Fórmula Vee ou 1600, na segunda colocação, inclusive, ultrapassando uns 10 carros até a curva do "S" do Senna.
Estamos diante de uma grande revelação do automobilismo brasileiro ou então alguns pilotos já estão com o prazo de validades vencidos. Mas fico feliz que a FVee ou 1600 tenha atingido o nível que atingiu em tão pouco tempo e, principalmente, que ainda sobrevive e vem crescendo a cada ano num esporte tão difícil de se manter como é o automobilismo.
Só uma pergunta: existe lastro ou peso mínimo para os carros!! É impressionante como ele passa com facilidade uma quantidade muito grande de carros antes do S do Senna,
Também acho a música totalmente dispensável, parece música que colocam em vídeos para homenagear aqueles pilotos que já se foram, o que não é o caso do jovem piloto aí pé de chumbo. Prefiro ouvir o som do ronco dos carros.
 

2 comentários: